Pular para o conteúdo principal

A verdade sobre a menina da neve

Um pouquinho sobre mim...



Olá, meu nome é Luma Schneider

Talvez você não me conheça ainda... Criei este blog porque gosto muito de escrever e também de compartilhar com as pessoas tudo o que eu sei, além de ser uma ótima oportunidade para interagir e também aprender coisas novas.

Eu tenho apenas 16 anos e confesso que essa ideia de ter uma página pessoal e aberta para escrever ao público me assustou um pouquinho no começo, mas, tudo acaba sendo uma incrível experiência que vai valer pra vida toda.



Aqui o enfoque está voltado para as mulheres, nós, pois vamos falar de tendências, livros, moda, hairstyles, makes, reflexões sobre alguns temas importantes, curiosidades e estilo. De tudo e mais um pouco, coisas que você vai se deparando ao longo de seus dias, como, por exemplo, na hora de se arrumar pra algum evento especial, ou quando for escolher um livro em uma loja e até mesmo se inspirar para decisões de mudança na sua vida.

Espero muito que gostem, está sendo criado com todo amor do mundo !!! 

Comentários